segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

É tão fácil gostar e tão cruel expressar...


Muito penso em tudo o que está acontecer e cada vez mais me baralho...
Queria que o tempo passasse mais depressa, queria que se podessem resolver os problmeas rapidamente. Queria que tanta coisa acontecesse, só para poder estar contigo...
Muito embora ache que o que queria era estar com outra pessoa e não comigo.

Tenho tanta coisa para fazer e passo o tempo nisto, que nao me leva a lado algum, nem mesmo a ti... Mas é nisto que vivo...

Não escrevo coisas em condições nem com nexo...
Até agora escrevi para simplesmente não dizer nada...

Isto talvez porque esteja à procura de palavrões caros que não existem no meu vocabulário para dizer coisas que se dizem nas palavras mais simples:
"Gosto de ti..."
"Sinto a tua falta..."
"Quero-te..."

São palavras tão simples, mas porque estarei à procura de outras?

Estarei a tentar chamar atenção??
Há coisas que nao consigo entender, quanto mais explicar...
Que me enervam!!! Enervam por não conseguir explicá-las, entendê-las!

Tu procuras as leis dos homens!
Eu procuro aquilo que a natureza criou!
Estaremos assim em relação ao amor?
É que assim não estamos em sintonia...
Os Homens só pensam em separações, divórcios, exploração, maus tratos...
A natureza para mim criou simplesmente o amor, aquilo descrito pelos poetas, cantado por bons cantores, teatralizado por actores...
Aquele sentimento que nos prende o pensamento...que nos faz voar alto quando nem temos asas e estamos sujeitos à força gravítica...

Amor?
Podes referi-lo como quiseres mas é um sentimento únicocom várias vertentes...

As próprias paredes que se encontram nas esquinas têm dois vértices...
O do chão que as suporta, equilíbra e ampara...
E o do teto que tanto pode tapar ou destapar, como manter bem no lugar, ou a´te simplesmente deixar voar, ou mesmo calcar...
É também assim o amor...

1 comentário: