terça-feira, 30 de março de 2010


Tenho medo de amar… Porque amar faz sofrer, porque não me quero despedaçar (de novo) … Por uma imensidão de porquês…
Amar também faz parte da vida… Amar um (a) namorado (a), Amar um irmão, Amar uma irmã, Amar um(a) amigo(a), sim porque defendo que a amizade também é amor.
Apesar de haver tantas formas de amar, eu tenho medo daquele amor entre namorados, talvez porque este amor é ilusório e eu já me desiludi vezes e vezes sem conta…
O certo é que os meus amigos também podem trair a minha confiança… Mas por esses, eu não tenho medo nem receio.
Assim como na vida posso morrer a qualquer momento mas nem por isso deixo de viver, de sorrir, de me divertir…
Quando saiu à rua posso ser atropelada, assaltada, violada, sei lá! No entanto, não fico em casa.
Talvez porque por estas coisas não tenho receio de arriscar, se cair, azar, levanto-me!
Mas em relação a amar alguém é diferente, é como alguém me disse, tornar a nossa vida com alguém, trocar sonhos, partilhas de muitas e muitas coisas, em que já não há algo individual, mas comum.
Por isso tenho medo, por isso eu hesito, mas mesmo assim arrisquei… E arrisquei contigo…

Sem comentários:

Enviar um comentário