quinta-feira, 25 de março de 2010

Estou com muito medo…



Pela primeira vez tenho alguém do meu lado que me faz sorri, que me faz sonhar, Que Me Faz AMAR!

É incrível, por tudo aquilo que já passei e nada foi como está a ser agora… Sem ti, neste momento? Eu não quero sequer supor que possa acontecer… Poder ser um erro dizer que te quero para sempre, mas para mim é a minha certeza… É aquilo que eu quero.

A vida é feita de sonhos, de objectivos, de metas, de caminhos… Eu temo pelos pesadelos, pelas rasteiras, pelos desvios, pelos atalhos…
É-me tão complicado manifestar o que sinto… Não fazes ideia do tormento que é ter de te dizer o quanto significas para mim… É aquele aperto na garganta que não me deixa falar… Quando me olhas nos olhos e analisas ao detalhe os movimentos… Parece que me tiras a alma… Parece que me abraças, me proteges, mas ao mesmo tempo me tiras o chão.
Eu não te quero prender, não és nenhum bicho para estar preso…
Não quero vigiar, não precisas de guarda-costas…
Não te quero controlar, sabes medir os passos que dás e contá-los dá muito trabalho…
Mas eu quero-te a ti… Não te quero perder…

Já tive demais quem me fizesse sofrer… Já sofri demais até se tornar uma bola de neve de sentimentos atropelados… Foste tu que a paraste… Foste quem me mostrou o “caminho”.

Não te exaltes comigo, não fiques chateado, não te peço para compreenderes ou entenderes! Mas atura-me…

Sem comentários:

Enviar um comentário