terça-feira, 23 de março de 2010

"Para sempre..."


Sei que “para sempre” não existe… As coisas não duram para sempre e a própria memoria tem um fim.
No entanto, quero-te para sempre, na forma de amar… Nunca pensei que tal expressão tivesse tantas formas de interpretação.
De hoje para amanha muita coisa pode acontecer… o desfazer dos sonhos, a contradição dos desejos, mas tu…
Já passaste da ocupação dos meus dias, para que eu viva o dia contigo.
Já não és alguém especial, mas a pessoa que eu amo,
Passaste da indiferença da tua existência para o medo de te perder
Passaste da circunstância para o momento, e isso sim, eu quero que dure para sempre…
Eu quero ser feliz, e isso, passa por estar contigo.
Tenho completa noção do quanto estas palavras são fortes, por isso é que escrevo e não as digo.

Sem comentários:

Enviar um comentário